sexta-feira, 4 de outubro de 2013

LAJE: GRUPO FAZ REFÉNS, EXPLODE CAIXAS E UM MORRE EM PERSEGUIÇÃO POLICIAL


Um homem morreu na madrugada desta sexta-feira (4) após participar de um assalto a uma agência bancária no município de Laje, na Bahia. De acordo com a polícia, oito homens invadiram a cidade por volta das 2h e explodiram os caixas eletrônicos. Passageiros de um ônibus foram feitos reféns durante a ação e um carro foi queimado para dificultar o trabalho da polícia durante a fuga.
"Eles chegaram em dois veículos. A maior parte foi para o banco e dois foram para a delegacia, monitorar a movimentação. Eles abordaram um ônibus e um caminhão, fechando a via principal de Laje, que é a BR-420. Um motorista e passageiros foram feitos reféns até a fuga", conta o delegado titular da cidade, Cristóvão Oliveira.
Ainda segundo a polícia, diversos disparos foram feitos pela cidade. A polícia de Santo Antônio de Jesus, município vizinho, foi acionada e iniciou uma perseguição pelo grupo. "Eles queimaram um dos carros no qual estavam para impedir a saída da delegacia. Também jogavam 'miguelito' para furar os pneus das viaturas. O reforço policial foi direto para Elísio Medrado, uma das rotas de fuga, e aguardou por eles lá", diz o delegado.
Nas proximidades de Serrote, zona rural de Elísio Medrado, um homem foi morto e outro detido. Outros seis conseguiram fugir e a polícia faz buscas na tentativa de localizá-los. Os criminosos conseguiram levar dinheiro do banco, mas a quantia não foi revelada. O homem preso foi encaminhado para a 4ª Coorpin, em Santo Antônio de Jesus.
Fonte: G1.com/Ba

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL