segunda-feira, 28 de outubro de 2013

JACOBINA: PLANTÃO BASTANTE MOVIMENTADO NO HOSPITAL ANTÔNIO TEIXEIRA SOBRINHO


Manoel de Jesus Matos, 31 anos, residente no distrito do Paraíso foi socorrido ao pronto socorro do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho e deu entrada às 6:50h desta segunda-feira, 28. 

Com sangramento, Manoel apresentava ferimentos, na testa, face e boca, e não se sabe se o mesmo foi vítima de espancamento ou queda da própria altura. As informações é que o Manoel tem problemas psiquiátricos, toma remédio controlado e não pode ingerir bebida alcoólica. Manoel foi a uma festa de samba no distrito de Paraíso, e acredita-se que lhe deram bebida alcoólica e o mesmo foi encontrado desacordado nesta madrugada. 

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Arlan Almeida da Silva, 24 anos, que reside no Bairro Jacobina 4 foi vítima de arma branca (tipo facão). Socorrido a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, Arlan foi atendido as 8:28h de ontem, 27, com um profundo corte da cabeça, devido a uma facãozada na cabeça. O vitimado continua internado na citada unidade de saúde. 

ACIDENTE DE MOTO

As 8:40h de ontem, 27, José Marcos de Souza, 49 anos, que reside na cidade de Ourolândia deu entrada no pronto socorro do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vítima de queda de moto. José Marcos apresentava múltiplos cortes no rosto e foi atendido pelo cirurgião Dr Eduardo, ficando em observação médica. 
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL