quinta-feira, 24 de outubro de 2013

JACOBINA: HOMEM CONFESSA QUE ESPANCOU, ESTUPROU, AMORDAÇOU E ENTERROU VIVA EX-MULHER


Em entrevista à Rádio Jaraguar AM, concedida ao repórter Solon Cruz, o agricultor Leandro Severo da Silva, 37 anos, acusado de espancar, estuprar, amordaçar e em seguida enterrar viva a ex-esposa Ione da Silva Araújo, de 32 anos, em Roçado de Caatinga do Moura, no município de Jacobina, confessa que fez toda barbaridade por vingança. "Eu estava com muita raiva dela, e depois que fiz o crime, fui tomar cachaça com os amigos", confessou.

Leandro disse ainda que já tinha estuprado a vítima em outras duas ocasiões. O acusado já havia sido preso por tocar fogo na casa e tentar queimar a ex-esposa, mas foi solto pela justiça. Leandro está preso na delegacia de Jacobina e o delegado já pediu a prisão preventiva.

Ione da Silva Araújo foi levada para um pasto, onde foi agredida e sofreu a violência sexual. O homem ainda colocou pedaços de madeira nas partes íntimas da vítima. Ione teve as mãos e pés amarrados e foi enterrada em um declive.

De acordo com o depoimento, Ione disse que conseguiu se arrastar até o quintal de casa e foi socorrida. A mulher foi encaminhada para o hospital em Jacobina e em seguida prestou queixa contra o ex-marido, que foi preso em flagrante.

Leandro Severo da Silva está preso no Complexo Policial de Jacobina.

Fonte: Notícia Livre

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL