quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Inconformado com fim de relacionamento, homem atira no ex-sogro e em criança de 11 anos


130307_violencia39076












Um idoso de 60 anos e uma menina de 11 anos foram baleados na noite desta quarta-feira (16), no bairro de Paripe. De acordo com o posto de Polícia Civil do Hospital do Subúrbio, o crime aconteceu por volta das 21h30, na rua Joselito Miranda, quando José Mariano dos Santos Gonçalves foi confrontado pelo ex-genro, identificado apenas pelo prenome de Jackson, na porta de casa.
Ele estava revoltado com o fim do relacionamento com a filha da vítima, que não aceitava reatar. José Mariano também não aprovaria o relacionamento dos dois. Com raiva do ex-sogro, Jackson atirou diversas vezes contra ele, e o idoso foi atingido na testa por um dos disparos.
A menina, vizinha da vítima, brincava perto quando isto aconteceu.  Ela foi atingida por balas perdidas no braço direito e no abdômen. Jackson fugiu em seguida, e está sendo procurado pela polícia.
José Mariano e a criança foram socorridos por moradores da região para o Hospital do Subúrbio, onde continuam internados em observação. Eles passaram por cirurgia para a retirada dos projéteis, e o estado de saúde deles é considerado estável.
O caso será investigado pela 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi). Jackson, o autor dos disparos, está foragido. (Correio)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL