quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Homem é preso suspeito de matar a filha para se livrar do pagamento da pensão


O motorista Gilberto Carlos de Sá Ferreira, 33 anos, foi preso em São Mateus, no estado do Espirito Santo, nesta quarta-feira (16), após confessar que sequestrou e matou a própria filha, de 10 anos, para não ter que pagar pensão alimentícia à criança. A garota estava desaparecida há 12 dias, depois de sair para ir ao supermercado.

Em depoimento à polícia, o motorista disse que obrigou a estudante Amanda Santos Ferreira a entrar no carro dele, no bairro Santo Antônio - onde a criança morava - e deu cachaça para ela. No local do crime, Gilberto golpeou a cabeça da menina com uma pá e depois a estrangulou com uma corda. 
O corpo foi enterrado em uma cova rasa feita em um canavial que fica a cerca de um quilômetro do posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR 101 Norte, trecho que liga São Mateus a Pedro Canário. O crime aconteceu no dia 4, mas o pai da vítima só se entregou nesta quarta-feira.

Em depoimento a polícia, Gilberto alegou que assassinou a filha porque estava possuído por satanás e também porque se sentia pressionado pela ex-mulher, que cobrava constantemente a pensão alimentícia da filha, que estava atrasada havia dois meses.

Amanda estava desaparecida desde o dia 4, quando saiu de casa a pedido da mãe, a dona de casa Marlene Santos Gomes Batista, para ir ao supermercado do bairro comprar frango assado e iogurte.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL