quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Homem acusado de três estupros é preso pela Polícia Civil de Serrinha


homem acusado de estupros

Agentes do Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Territorial (DT/Serrinha), sob o comandando da delegada Ludmila Vilas Boas, apresentaram, na tarde de quarta-feira, 16, um homem acusado de estupros na cidade de Serrinha.
Deosdete Teles de Jesus, de 28 anos, que mora no Conjunto Residencial Serrinha, na região do bairro da Cidade Nova, é acusado de estuprar três mulheres com idades entre 18 e 19 anos e foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Juíza Maria Angélica Carneiro, titular da comarca de Serrinha.
Duas das vítimas, segundo a delegada Ludimila Vilas Boas, moram no mesmo bairro do acusado e teriam sido atacadas no momento em que retornavam do trabalho. O primeiro caso, de acordo com a delegada, foi registrado no mês de agosto. “Ele estudava a rotina das vítimas e se escondia em locais ermos para ataca-las. Até o biótipo das vítimas são parecidos”, disse.
Ainda segundo a delegada, as vítimas eram ameaçadas de morte caso denunciassem os crimes à polícia. “Ele advertia as vítimas que se elas contassem algo para alguém que ele retornaria depois para consumar a morte delas ou qualquer outro tipo de violência”, relatou.
O suspeito foi conduzido à carceragem da DT e reconhecido por todas as vítimas. Na delegacia, ele negou todas as acusações e disse que estava trabalhando. Levantamento do Portal Clériston Silva – PCS – na central de dados da DT constatou que o tarado já tem passagens pela polícia.
Informações Cleriston Silva

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL