terça-feira, 29 de outubro de 2013

FILADÉLFIA: Homem quebra moto do irmão com paulada e pedradas.

 a guarnição da 5º Companhia de Policia Militar de Filadélfia foi solicitada pela pessoa de Valdemar Garcia de Oliveira, 23 anos de idade residente no Povoado de Aguadas na Rua da Quadra, zona rural do município de Filadélfia, segundo o mesmo seu irmão de nome Valdemir Garcia de Oliveira, 24 anos de idade, residente também no mesmo Povoado de Aguadas na Rua da Quadra, teria estraçalhado sua moto. Ao chegar no local os policiais encontraram a moto toda depenada uma Honda, CG Titan, de cor preta, placa de número JRM 0965, licença de Pojuca na Bahia.
 
Segundo a Vítima, que conversou com a nossa redação, seu irmão embriagado teria lhe pedido a moto emprestado para ir na localidade vizinha, como ele não estava em condições de pilotar a moto, por está muito embriagado, o irmão negou a moto,  ao sair do local o autor aproveitou a saída do irmão e com pauladas e pedradas danificou a moto, ele foi chamado pelos amigos mais quando chegou só encontrou a moto estraçalhada.
 
A moto o autor e a vítima foram apresentados na delegacia de policia Local, onde foi feito a ocorrência e após ouvidos foram liberados. 


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL