segunda-feira, 21 de outubro de 2013

EDUCAÇÃO: IF BAIANO REALIZA A PARTIR DE HJE MIC E FECITEC

"Haverá inscrições para ouvintes ainda na segunda (21), durante o credenciamento, que acontecerá das 15:00h às 18:00h. Também tem minicursos com vagas abertas, veja no site".

A Mostra de Iniciação Científica (III MIC), mais conhecida como MIC, é um importante evento de divulgação do conhecimento científico e tecnológico produzido no IF Baiano, bem como, um espaço de discussão das mais diversas áreas no entorno da Educação, Ciência e Tecnologia. Este ano a MIC que tem como tema “Ciência, sustentabilidade, tecnologia, saúde e esporte”, será realizada no período de 21 a 24 de outubro, o evento acontecerá concomitantemente com a Feira de Ciências e Tecnologia, que está em sua segunda edição (II FECITEC).

O evento será composto por palestras, apresentação de trabalhos, minicursos, mesa-redonda, e atrações culturais. Estão inscritos no evento além da comunidade do IF Baiano, demais comunidades acadêmicas do entorno de Senhor do Bonfim.

A MIC/FECITEC terá início nesta segunda-feira (21/10), a solenidade de abertura acontecerá às 19:30h do dia 21, com a palestra “Ciência, Tecnologia e Inovação para o Desenvolvimento do Estado da Bahia” ministrada pelo Dr. Arthur Caldas (FAPESB), mas, já as 19:00h temos programação cultural com João Gabriel (Violão) e Felipe Mattozo (Sax).


ASCOM/IF Baiano Bonfim

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL