sábado, 19 de outubro de 2013

De brinde: leitor do Bocão News encontra objeto estranho em garrafa da Pepsi

Um leitor do Bocão News que não quis se identificar encontrou um objeto estranho dentro de uma garrafa de refrigerante da marca Pepsi, na última quinta-feira (17), em Salvador. A bebida que ainda está lacrada faria parte do lanche de uma criança de oito anos.
De acordo com a mãe da criança, o marido dela comprou o produto em um supermercado da rede Bompreço no bairro da Plataforma. “Meu marido foi fazer as compras e a gente estava desarrumando as sacolas quando observamos uma cosia estranha na garrafa. Era para minha filha. Não precisei abrir para ver. A garrafa continua lacrada”, detalha. Ainda segundo a mulher, ela entrou em contato com a Pepsi para informar a situação e teve mais uma surpresa quando sugeriu que o lote fosse tirado de circulação e a população alertada.
 
 
“Eles se negaram. Eles queriam me dar uma gratificação, quatro caixas com 12 unidades de refrigerante em lata. Eles também falaram que iria enviar uma equipe para pegar o produto e que não era para eu mostrar para ninguém”, conta. E acrescenta. “Eles também disseram que só poderiam retirar após análise. Agora imagine, quando a retirada fosse feita as pessoas já teriam consumido o refrigerante. No primeiro momento minha intenção era apenas alertar, mas fiquei muito chateada com a posição da Pepsi”, finaliza.

Bocão News

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL