sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Comerciante é assassinado, com bala na cabeça e na perna, em Feira de Santana

Este é o segundo latrocínio (roubo seguido de morte) registrado nesta semana, em Feira de Santana
Na manhã desta sexta-feira (11) o comerciante Valmir Ribeiro dos Santos, de 58 anos, foi assassinado durante um assalto, por volta das 6h30, na Avenida de Canal, após sair do Centro de Abastecimento em Feira de Santana.
Segundo informações do portal Acorda Cidade, o tenente Antônio Carlos Leite, que investiga o caso, afirmou que o comerciante estacionou o carro em frente ao Ginásio de Esportes Ribeira Riacho e seguia para o Centro de Abastecimento quando foi surpreendido por dois bandidos.
A polícia acredita que os acusados são menores de idade. Eles pegaram o dinheiro e  fugiram após o crime. Até o momento não foram localizados.
47098-3
Foto: Reprodução / Acorda Cidade
A vítima foi baleada na perna e na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o comerciante não resistiu.
Valmir era proprietário de um estabelecimento comercial no distrito de Humildes e estava com a quantia de R$ 1.500.  De acordo com a polícia, ele morava na Fazenda Corredor, em São Gonçalo dos Campos.
Este é o segundo latrocínio (roubo seguido de morte) registrado nesta semana. Na última segunda-feira (7), atécnica de enfermagem Cirleide Oliveira Ribeiro, 35 anos, grávida de gêmeos, foi assassinada quando estava a caminho de casa.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL