segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Coité: dois motociclistas são transferidos depois de se envolverem em colisão com carros

21/10/2013
Momento do socorro ao segundo motociclista na BA 120.
Momento do socorro ao segundo motociclista na BA 120.

A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para atender em dois acidentes graves na tarde deste domingo, 20, em  Conceição do Coité. O primeiro caso segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, aconteceu às 14h40 na Rua Abdon Rufino, envolvendo a moto Honda CG 150 placa  JPU 3661 conduzida por Aldomir Oliveira Silva, morador da mesma rua, e o Fiat Siena placa JPJ 2400 conduzido  por Kaik Mascarenhas Araújo, que reside no Bairro Portão em Lauro de Freitas.
O condutor da moto foi socorrido e diante da gravidade do ferimento (fratura exposta) em um das pernas, segundo a Brigada Anjos da Vida, foi necessária sua transferência para Feira de Santana ou Salvador.
IMG-20131020-WA0000O segundo acidente foi mais grave, pois o condutor da moto Honda 125, identificado por Samuel Bispo Morais, 40 anos, morador das Casas Populares,  teve fratura exposta na perna esquerda e braço direito depois de ser atingido por um veículo de dados ignorados que evadiu do local após o acidente.O acidente aconteceu no km 03 da BA 120 trecho Coité/Retirolândia.
acidente-1Populares informaram que  o carro buzinou bastante e freou antes de atingir o motociclista, no local, ao lado da moto totalmente destruída foi encontrado um parte do retrovisor de cor bege.
Não tivemos informações de quem provocou o acidente em ambos os casos. 
por: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL