quarta-feira, 23 de outubro de 2013

BPRv emite 310 autos de infração de trânsito durante operação em Salvador, Anguera, Santa Luz, Cansanção, Senhor do Bonfim, Jacobina e Morro do Chapéu


Após 1.498 abordagens a veículos e seus ocupantes na “Operação Comando Itinerante”, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apresentou como resultado 71 retenções e extração de 310 Autos de Infração de Trânsito. As ações aconteceram entre os dias 16 e 20 deste mês, em pontos estratégicos de Salvador, Anguera, Santa Luz, Cansanção, Senhor do Bonfim, Jacobina e Morro do Chapéu.

No decorrer do período, três guarnições com 12 policiais deram apoio ao efetivo da 2ª e 3ª Companhias do Batalhão em trabalhos de fiscalização e de educação para o trânsito. Mesmo com a repressão a condutas ilegais, a exemplo do recolhimento de 48 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs), o trabalho dos policiais militares foi elogiado pelos usuários. “Operações como estas, com muitos policiais em horários inesperados, deveriam ser realizadas sempre”, declarou um condutor.

“A operação será realizada em outras regiões do estado, sendo mais uma ação dentro da nova plataforma de trabalho do comando”, afirmou o comandante do BPRv, tenente coronel Alfredo José.

A Operação tem como objetivo garantir segurança aos usuários das rodovias estaduais, prevenindo infrações de trânsito, acidentes e crimes, através de reforço na fiscalização e nos meios de policiamento empregados, com maior visibilidade da PMBA.


DCS / PMBA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL