segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Aposentado é acusado de estuprar criança de 10 anos

idoso_acusadodeesturpo_fotoradar64
Um aposentado de 73 anos é acusado de estuprar uma criança de 10 em Eunápolis. Reinaldo Bento Teixeira, o ‘Baiano’, foi preso em flagrante na tarde de sexta-feira (4) em sua casa, no bairro Pequi. De acordo com o site Radar 64, o delegado Élvio Brandão informou que Reinaldo vinha sendo investigado há quatro meses. Conforme denúncias do Conselho Tutelar, o aposentado costumava manter relações sexuais com crianças de 9 a 11 anos.

Em troca, de acordo com a denúncia, Reinaldo presenteava as vítimas. ”Há informação que ele pagava até R$ 10 por relação, geralmente duas vezes por semana, aos domingos e sextas. Inclusive, enganava a criança, levando-a para passear na praça’, declarou o delegado.
Ainda conforme a reportagem, na sexta-feira (4), a polícia recebeu informação do Conselho Tutelar dando conta que Reinaldo receberia em sua residência, na Rua Jacarandá, a criança que consta no inquérito como vítima. “Segundo os policiais, ele já tinha passado a mão nas partes íntimas da garota”, contou o delegado Élvio Brandão ao Radar 64. A menina teria ainda ganhado um celular do aposentado. Conforme o inquérito, Reinaldo mantinha contato com ela através desse aparelho. Várias ligações foram constatadas pelos investigadores. Reinaldo nega as acusações. ”Jamais. Com a idade que eu tenho e ainda diabético… quem falou está enganado. Agora, celular, bicicleta eu dou diariamente a quem precisa, mas não peço nada em troca’, esquivou-se o Reinaldo.
O acusado negou que a criança estivesse dentro de sua residência. Segundo ele, a menina estava na rua e quando viu a polícia ficou assustada e correu para dentro do banheiro da casa. A polícia investiga se a família da criança tinha conhecimento dos estupros. A jovem mora com a mãe e um padrasto. Bocãonews
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7hcFkgfGYFc#t=0

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL