segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Acusado de estupro, motorista do Samu 192 é encontrado morto em quarto de motel

Procurado pela polícia desde a última quarta-feira (16), Robert de Almeida Prates, mais conhecido como Robinho, 35 anos, motorista do Samu 192, foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, por volta das 15h de domingo (13), dentro de um quarto de motel, localizado às margens do Anel Rodoviário de Vitória da Conquista. Conforme publicação do site Itapetinga na Mídia.

Segundo informações obtidas pelo blog Blitz Conquista, e publicadas no Itapetinga na Mídia, Robinho chegou ao motel nesta sexta-feira, 11, mas teria se matado neste domingo com um tiro na cabeça. Ele era procurado pela polícia desde a última quarta-feira, 16, porém não foi localizado.

Ainda de acordo com a publicação, a delega titular da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), Rosilene Moreira Correia, declarou que as investigações apontam que Robinho é autor de vários estupros em que o alvo são jovens de classe média.

Segundo a delegada, vários crimes de natureza sexual ocorridos em festas, às margens do Anel Rodoviário, foram praticados por ele, o qual tinha o habito de filmar os abusos sexuais e obrigar os companheiros e amigos das vítimas a presenciarem o crime.

Na última sexta-feira, 11, investigadores e delegados cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do acusado, onde foram encontradas munições, cartões de garotas de programa, filmes pornográficos, toca brucutu, notas de dólar e euro, uma peruca, coldres e uma farda da polícia. Ele não foi encontrado em sua casa.

 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL