quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ABSURDO: Investigação aponta que facção planejava ataques durante a Copa do Mundo

Na carta encontrada no presídio os bandidos diziam ter uma surpresa para 2014
As investigações sobre a quadrilha que age dentro e fora dos presídios revelaram que os criminosos planejaram comandar ataques durante a Copa do Mundo de 2014. A interceptação da conversa foi feita pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen). Na última terça-feira (15), agentes penitenciários paulistas localizaram cartas com alertas da facção sobre reações a possíveis transerências de presos.
Os chefes da quadrilha planejavam ataques durante a Copa caso fossem transferidos para o Regime Disciplinar Diferenciado (RDD). As autoridades receberam os detalhes na semana passada, durante uma reunião do gabinete de gestão, que reúne as policias Militar, Civil, Federal, Rodoviária e o Ministério Público.
Em uma das cartas, os presos diziam que a quadrilha tinha uma carta na manga para 2014. “”caso a policia venha a tirar presos da penitenciária de wenceslau, eles não vão entrar mais nas celas, chamadas de “trancas”. Elas dizem ainda que “se eles colocarem nas prisões o batalhão de choque e algum for machucado, a resposta dos bandidos será na rua”. Segundo eles só terá Copa no Brasil se os bandidos quiserem.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL