segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Trem carregado de brita descarrila e cinco vagões tombam no Distrito de Salgadália em Conceição do Coité


Um trem da Ferrovia Centro Atlântico (FCA) com cerca de 25 vagões carregados de brita, descarrilou no fim da tarde de sábado (31) na localidade conhecida como Salgada Velha, a 1 km do centro do Distrito de Salgadália, município de Conceição do Coité – BA sentido Barrocas.Ninguém ficou ferido.

Ainda na noite de sábado funcionários da empresa que presta serviço a FCA chegaram de Alagoinhas para realizar o serviço e fazer a retirada dos vagões danificados. A equipe do CN esteve no local, mas não conseguiu informações detalhadas sobre o acidente, pois os operários alegaram não ter autorização para dar entrevistas, mas o que pode ser visto nas fotos deixa claro que o problema foi nos trilhos, já que está sendo removida a parte que possivelmente provocou o descarrilamento e foi montada outra para substitui-lo.  

Segundo um morador do distrito de Salgadália,neste mesmo local, a cerca de 15 anos, aconteceu um tombamento de vagões que transportavam combustível.

Trens de carga passam diariamente pelo distrito de Salgadália transportando principalmente minérios, porém,trem de passageiros deixou de transitar a aproximadamente duas décadas.

Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL