terça-feira, 3 de setembro de 2013

Saúde:Vândalos invadem Hospital Regional Nelson Carneiro e furtam vários objetos

Fotos:Divulgação.
É de dar pena a situação do nosso município. Uma vergonha, mesmo! A população saudense se sente órfã, diante dos descasos e do menosprezo das autoridades, pois ninguém respeita ninguém e não há uma atuação efetiva de quem de direito, para punir ou – ao menos – botar um freio no descalabro reinante em nossa terra.
Desta vez, o Hospital Regional de Saúde (vejam as fotos), voltou a ser vítima dos vândalos, que circulam livre e impunemente, pela cidade, ou melhor, pelo município.
Não há qualquer manifestação, por parte das autoridades competentes, demonstrando a intenção de coibir os abusos que vêm sendo praticados, constantemente, contra órgãos ou pessoas.
Desta vez no Hospital Regional Nelson Carneiro, marginais, vândalos, seja lá como queiram chamar os meliantes, sentiram-se estimulados e encorajados, para praticar o crime (arrombamento e roubo), tendo em vista a situação em que se encontra o prédio ( com os muros derrubados), depois da bárbara depredação praticada pelo prefeito Antonio Fernando, mandando invadir a propriedade, em junho do corrente ano, derrubando parte dos muros e, assim,  deixando o patrimônio exposto á sanha criminosa dos bandidos.
E o pior é que desde a dita invasão tramita, tanto na Delegacia de Polícia, como na Justiça local,  sem que, até o momento, tenha havido qualquer solução, um processo sobre a invasão aludida que, no nosso entendimento, exigiria uma certa celeridade. Muito pelo contrário, o que é uma pena, está tramitando vagarosamente, a passos de cágado.
A direção da Sociedade “Beneficente”, diante do criminoso fato, voltou a prestar queixa, na Delegacia de Polícia, procurando quem direito, na “esperança”, de evitar a continuidade de tais atos desprezíveis, bem como com o objetivo de acionar, através da Justiça, o Prefeito de Saúde, por entender que o se Êle, o prefeito, mandou derrubar os muros, da Entidade, deixando-a totalmente violável, dilapidado pela citada autoridade, deixando-o totalmente indefeso e á mercê dos infratores, sem ao menos ter o cuidado de preservar a segurança do prédio. É triste, gente, termos que conviver com ações dessa espécie.Triste Saúde.Fonte: Hora de Noticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL