quarta-feira, 25 de setembro de 2013

SAUDADES: BONFINENSES COMEÇAM A SE DESPEDIR DE PADRE JOÃO


Viver Pra Mim É Cristo

Senhor, preciso te dizer que é impossivel me esquecer
Que não estou só nesta batalha entre o bem e o mal
A cada nova experiência, eu Te glorifico mais
Te ter é a maior diferença em mim

Se os bons combates eu não combater
Minha coroa não conquistarei
Se minha carreira eu não completar
De que vale a minha fé tanto guardar

Se perseguido aqui eu não for
Sinceramente um cristão não sou
A Tua glória quero conhecer
Ver a experiência de sobreviver...

Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho
Não há outra questão, quando se é cristão
Não se para de lutar

Triunfarei sobre o mal, conquistarei troféus
Não há outra questão, quando se é cristão
Não se para de lutar até chegar ao céu

Se calarem o som da minha voz
Em silêncio estarei a orar
Se numa prisão me colocar
Eu vou Te adorar

Se minha família me trair
Eu vou sonhar com Deus
Viver seus planos isso é parte
De uma carreira de cristãos

Pegos de surpresa recentemente, muitos católicos se encontram em um sentimento de saudades do tão CARISMÁTICO Padre João Eleutério Filho, que há mais de três anos, arrebanhou fieis católicos para a Igreja e principalmente para DEUS,  e agora sentido-se órfãos, muitos católicos começam a se despedirem de Padre João.

Na noite de hoje quarta-feira, a Renovação Carismática Católica, do Grupo de Oração Rei Davi, sediada na Igreja do Santíssimo Redentor, no Santos Dumont, estará celebrando junto à comunidade, a missa de despedida aqui em Bonfim junto a RCC, a partir das 19h30min, ao tempo em que convida a todos para esse momento de emoção, nostalgia e acima de tudo, momentos de oração pela missão dese homem de Deus, que se colocou como barco a vela, indo pra onde o vento o vento de Deus o mandar.


Aqui queremos particularmente, e com o coração em lagrimas,agradecer a Deus pela vida de Padre João, pela forma como ele tem atendido a todos sem distinção, abraça e acolhe a todos e com seu sorriso verdadeiro, transmite "Aquele que é Deus", como ele mesmo costuma dizer nas missas.

Vai com Deus Padre João, e que essa semente que foi plantada em teu coração germine em qualquer solo aonde Deus te enviar...

Como o senhor costuma cantar nas homilias, a música acima é a que identifica, "Viver pra mim é Cristo, morrer pra mim é ganho, Não há outra questão, quando se é cristão, Não se para de lutar".


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL