quarta-feira, 11 de setembro de 2013

POLÍTICA: CLIMA VOLTA A ESFRIAR NA CÂMARA MUNICIPAL


Vereador destaque 2013

O vereador Laércio Muniz do PTN foi eleito vereador destaque 2013, pelo premio mérito lojistas da CDL de Senhor do Bonfim, a entrega da premiação será dia 26, de outubro, às 20h00min; no Campo Clube.

Programa mais médicos

O Vereador Chocolate do PP, disse não se conformar como fato de Bonfim ter ficado fora do programa mais médico, o edil disse não entender quais os motivos que levaram ao município não adotar.
O edil, criticou a falta de investimentos do atual governo no setor de segurança publica no estado.

Moto Taxi sem fiscalização

O Senhor Hamilton Aguiar do Santos, utilizou a tribuna da Câmara, para expor junto ao legislativo, as questões de irregularidades que ocorrem no município relacionado ao serviço de moto taxi e que era necessário uma ação por parte do governo municipal a fim de que o serviço tenha regulamentação.
Hamilton pediu fiscalização junto ao serviço de moto taxi, segundo o mesmo a categoria dispõe de profissionais qualificados, mais que infelizmente são confundidos por pessoas que são infiltradas no meio da categoria para praticar delitos

Saneamento básico no Novo Horizonte

O Vereador Adelson Bahia, agradeceu ao deputado Estadual Luciano Simões, pelo projeto encaminhado ao ministro Agnelo Veloso, ministro das cidades pedido o saneamento e pavimentação do Bairro Novo Horizonte.
O edil pediu ainda do gestor municipal maior empenho no tocante a implantação da guarda municipal em Senhor do Bonfim.

Falta de segurança na zona rural

O Vereador Gerivaldo Sampaio do PSC fez críticas ao governo do estado que não vem investido na segurança do estado e que na zona rural a violência vem sendo crescente e preocupante.
Geri informou que o posto de policiamento no distrito de Quicé se encontra inativo, transmitindo assim insegurança à população.
Segundo o edil o sistema de circulação de viaturas inter distrital não resolve os problemas.

Manutenção do próprio Bolso

O Vereador Ivan Barbosa do PT disse que chegou a bancar os serviços de manunteção das viaturas do próprio bolso, quando participava do governo Machado.
O Vereador disse que ali não estava para por a mão na cabeça de ninguém e tão pouco para tentar convencer que a segurança da Bahia estivesse ótima. Na opinião de Ivan apesar dos altos investimentos feitos pelo governo Vagner os resultados ainda não são bons.
Ivan fez uma referencia uma participação do secretario de saúde Washington Sobreira em um programa de Rádio,quando culpou o governo do estado pela falta de repasses,O edil disse que o governo já enviou mais de 14 milhões para Senhor do Bonfim e fez uma pergunta onde estava este dinheiro.


ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL