segunda-feira, 9 de setembro de 2013

POLICIAL: PAI ABUSADOR FOI SUBMETIDO A COLETA DE MATERIAL PARA REALIZAÇÃO DO EXAME DE DNA EM BONFIM


O lavrador Orlando de Jesus Martins 39 anos, vulgo “Lando”, residente no povoado de Umburanas, zona rural de Senhor do Bonfim, encontra-se custodiado desde o último dia 05 de setembro à disposição da Polícia Civil de Bonfim para apuração de possíveis abusos sexuais contra sua filha uma adolescente de 17. De acordo com o Delegado de Polícia Civil Dr. Marcone Almino ele vinha abusando da garota desde que ela tinha 14 anos e inclusive já tem uma criancinha de 3 anos.

Ainda em conversa com Dr. Almino o acusado foi submetido à coleta de material para realização do exame de DNA, na qual será revelada a paternidade da criancinha, uma vez em que a mãe da menininha e filha do acusado alegava que o pai de sua filha era um rapaz, e diante de exames de DNA ficou comprovado que o rapaz apontado pela jovem não era o pai, de contra partida o pai da jovem negava-se a fornecer material para tal exame.

E na manhã dessa segunda-feira foi levado para a realização na sede da Defensoria Pública.
Nossa reportagem em conversa com Dr. Almino Delegado que acompanhou de perto a realização da coleta de materiais, informou-nos que a esposa de “Lando” quis impedir que a adolescente fornecesse o material, mas em conversa com Conselheiros Tutelares que também acompanharam a menina resolveu ceder o material.

Para a Policia fica ainda mais claro que o Agricultor pode ser o pai da criança de três anos e do feto gerado pela adolescente que encontra-se grávida, “nossa investigação já tinha suspeitado de que a mãe era conivente e agora diante dessa negativa fica mais claro”, disse Dr. Almino.


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL