segunda-feira, 2 de setembro de 2013

:Policial Militar aponta arma e agride cidadão em Juazeiro

Em menos de uma semana a população flagra mais uma ação policial apontada como excessiva pelos populares. O primeiro caso publicado neste domingo (1) no Bocão News mostra um vídeo em um policial rodoviário federal agride uma vendedora ambulante. Nesta segunda-feira (2), também chegou à redação do site, um vídeo que mostra um policial militar apontando uma arma e agredindo populares na cidade de Juazeiro.

Segundo o denunciante do fato, a confusão começou após um caminhão fazer uma manobra e quebrar uma telha de uma barraca e durante a discussão o condutor do veículo solicitou que chamasse a polícia. A polícia chegou e no momento em que filmava a ação dos policiais, o homem não identificado, alega ter sido agredido e algemado pelos policiais. Conforme imagens do vídeo, um policial ainda apontou a arma para quem filmava e o ameaçou.

Em outro vídeo o homem mostra fotos das marcas das agressões, que segundo ele, foi feita pelos policiais, mas não esclarece se o agredido foi o homem algemado e conduzido ou o que fez as imagens.

Em contato com o Departamento de Comunicação da Polícia Militar da Bahia (DCS/PMBA), a reportagem do Bocão News foi informada que os policiais foram convocados na tarde desta segunda-feira (2) para prestar informações no 75ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), onde são lotados.

Ainda segundo o DCS/PMBA, A partir do depoimento dos policiais, será instaurado um processo administrativo para dar continuidade a apuração do ocorrido. Todos os envolvidos serão ouvidos para compor cenário materializado com o depoimento das vítimas.




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL