sexta-feira, 27 de setembro de 2013

POLICIA CIVIL E A GUARDA MUNICIPAL DE ITAMBÉ (BA) ELUCIDAM BÁRBARO HOMICÍDIO‏


A guarnição da PM pelos  soldados Leidivan e Fábio Alex apresentaram na DEPOL o meliante Jamilton Pereira Souza por agressão com faca a seu próprio pai. Após minuciosa investigação comandada pelo Delegado de Polícia Dr. Darci Cardoso, a Polícia Civil de Itambé com apoio da Guarda Civil Municipal de Itambé descobriu que Jamilton e Edson Alves Silva, vulgo (Dú e/ou Domingos), são suspeitos do homicídio de Claudionor Freire da Silva, 50 anos, que sofria de um quadro grave de depressão, da cidade de Itapetinga ocorrido dia 08 de setembro 2012 em Itambé. 
O crime gerou pânico na cidade e bastante repercussão em toda região, diante dos requintes de perversidades onde foram arrancados olhos e órgãos genitais da vítima ainda viva.
Foto Itambé Verdade

Após a prisão de Jamilton, o Policial Civil Paulo Rucas começou a receber inúmeros telefonemas anônimos informando que o seu comparsa no homicídio de Claudionor seria um contumaz meliante de nome (Dú e/ou Domingos), residente à Rua Padre Polito nesta cidade de Itambé. Informaram também os comunicantes anônimos, que tal meliante vem de uma família de homicidas, tem passagens por penitenciarias por estupro de uma idosa de 82 anos, furto qualificado, roubo a transeuntes e outros, sendo bastante temido em toda Itambé, principalmente nas imediações de sua residência onde por perversidade, (Dú ou Domingos) como é conhecido, com uma faca tirou as vísceras de um cachorro ainda vivo.

Claudionor Freire da Silva

Segundo o suspeito Jamilton Pereira de Souza, ele e Dú pegaram a vítima Claudionor Freire da Silva nas proximidades do Terminal Rodoviário desativado no Bairro Sidney Almeida levando-o a cerca de 300m em um terreno baldio próximo a uma academia, quando ele Jamilton, com uma pedra deferiu um golpe na vítima Claudionor Freire da Silva que caiu desacordada e que Dú quando viu que a vítima não tinha dinheiro começou a bater com um pau em sua cabeça, depois usando uma faca tipo peixeira do cabo preto e lâmina branca enrolada em papel, que ele sempre usava na cintura, começou a arrancar os olhos do homem já ensanguentado e gritando muito pedindo socorro, enquanto ele, “Jamilton” assistia tudo. Ainda segundo o suspeito Jamilton,  Dú ainda tirou toda roupa do homem que agonizava e ainda cortou o seu pênis. Após a barbárie os dois foram juntos para a residência de Dú levando as vestes da vítima.  Diante de tais informações Jamilton Pereira Souza e Edson Alves Silva vulgo (Dú e/ou Domingos), foram conduzidos e presos por força de mandado de prisão concedido pelo Juiz da Comarca ficando à disposição da autoridade competente.

Fonte: Depol
Via: Itambé Popular

Acesse a página da Federação Baiana das Associações dos Guardas Municipais - FEBAGUAM, através do link: http://www.febaguam.blogspot.com.br 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL