quinta-feira, 26 de setembro de 2013

MOTOBOY FOI MORTO ENQUANTO ESPERAVA CLIENTE



Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
Danilo da Silva Mesquita de 25 anos, foi morto a tiros, por volta das 18h30 de quarta-feira (25), no conjunto Feira X, onde morava, em Feira de Santana. Ele era funcionário de uma cervejaria e estava na área da feirinha aguardando clientes, já que também trabalhava como mototaxista clandestino nas horas vagas.
De acordo com informações de populares, dois homens em uma moto Pop vermelha se aproximaram da vítima e um deles, deflagrou três tiros na cabeça do jovem.
O pai de Danilo, Gerson Mesquita Carneiro, informou que ele não tinha passagens pela polícia e não era usuário de drogas. “Meu filho estava de férias da empresa e fazia bico de mototáxi quando foi morto aqui nesse local”, explicou. Segundo Gerson, o filho não vinha sofrendo nenhuma ameaça de morte e teria sido baleado por um homem que estava numa moto. Há informações ainda que momentos antes do crime, Danilo se envolveu em uma briga de trânsito, mas não foi confirmada pela polícia.  O corpo de Danilo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).


*Com informações do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL