quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Pediatra rasga prontuário e se recusa a atender criança de 4 anos

O pai da criança filmou o ataque de histerismo
Uma médica foi afastada de suas atividades profissionais, após ter recusado o atendimento a duas crianças e rasgar o prontuário de uma delas, em um hospital da Zona Norte de São Paulo, na madrugada de sábado (21). O pai de uma das pacientes filmou a ação.
De acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo, o pai da menina de 4 anos, Edinei Brandão de Souza, contou que a confusão começou porque a pediatra não quis atender uma outra criança que estava com uma infecção no ouvido. “Ela chegou a atender minha filha, viu que ela estava com 38,5º C de febre e recomendou uma medicação. Depois de se descontrolar e recusar atender a filha de outra mulher começou a gritar e disse que o meu caso não era grave”, afirmou.
O pai da menina contou ainda que aguardava na fila para que a filha dele, que estava com dor de garganta, fosse medicada quando a profissional disse que não iria atender a criança diagnosticada com infecção porque o caso não era grave. A mãe da garota saiu do hospital e disse que chamaria a polícia, a médica descontrolada saiu acompanhando e gritando a mulher.
O rapaz, que filmou tudo, ameaçou acionar a polícia, mas a profissional disse não se importar, pois já havia ido diversas vezes a delegacias.
Veja o vídeo:


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL