quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Médica é morta estrangulada dentro da casa da mãe no interior da Bahia


Uma médica de 31 anos foi assassinada dentro da casa da mãe no município de Porto, no Sul baiano. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (5), quando os criminosos invadiram a casa da mãe da vítima, localizada no Condomínio Vila Nova, em um bairro de classe média alta da cidade. De acordo com o titular da Delegacia de Polícia Civil de Porto Seguro, Robson Andrade, Márcia Moreira Perez chegou em casa por volta das 20h30 e encontrou os assassinos no local.
“Eles atacaram e tentaram matar a Márcia, que também é médica”, relata o delegado Andrade. “Só que ela lutou e conseguiu se desvencilhar dos bandidos, que fugiram em seguida”.
A filha de Márcia, a médica Mariana Alejandra Perez, 31 anos, já estava morta. O corpo da vítima, que ainda segundo a polícia é natural de Minas Gerais e estava na casa da mãe em Porto Seguro há menos de um mês, apresentava sinais de estrangulamento.
O titular Robson Andrade disse que a polícia trabalhava inicialmente com a suspeita de latrocínio – roubo seguido de morte. Uma nova perícia que está sendo realizada no local do crime na manhã desta quinta-feira (5) deverá determinar se algo foi roubado durante a ação dos criminosos.
“Ainda não conversamos com a mãe da Mariana porque ela estava ontem em estado de choque. Ela deve ser ouvida sobre o caso ainda hoje, caso se sinta melhor”, assegura o delegado.
O corpo da jovem médica foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) local, onde deve passar por exames que irão confirmar a causa da morte antes de ser liberado para o sepultamento.
As informações são do Correio

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL