sexta-feira, 6 de setembro de 2013

JACOBINA: 24ª CIPM DIVULGA AÇÃO POLICIAL COM GRANDE APREENSÃO DE DROGA.


O Comando da 24ª CIPM divulga para conhecimento da sociedade o resultado da Operação Policial Militar ocorrida hoje (06/09) em Jacobina/BA.
Quinta-feira, 05 de setembro de 2013, por volta das 11h30 chegou ao conhecimento da SME (Serviço de Inteligência) da 24ª CIPM a informação de que uma grande atividade do comércio de drogas ilícitas estava ocorrendo naquele momento nesta Cidade, apontando precisamente alguns locais, dentre eles uma residência à Trav. Santa Terezinha, Bairro: Leader.
Diante da denúncia, foi montada uma operação policial militar com o intuito de confirmar a informação e reprimir a atividade ilegal. Assim, após investigações realizadas, fora presenciada a atividade delituosa e seus envolvidos, quais continuaram a ser observados.
Quando um dos envolvidos, posteriormente identificado como Fábio Santana de Oliveira, dirigiu-se para a agência dos Correios local para depositar a quantia em dinheiro, proveniente da venda de parte da droga, foi surpreendido pela Guarnição PM desta 24ª, sendo preso em flagrante naquele momento. Fábio foi encontrado com a quantia de R$ 1.200,00 (Um mil e duzentos reais) e aproximadamente 125g de cocaína.
Em continuidade à operação, a equipe policial conseguiu prender outras duas pessoas, sendo elas, Henrique Heveron Ferreira de Aragão e Vicente de Paulo Borges de Barros, esses tentaram esconder o restante da droga numa residência situada à Rua Benjamin Constant, 434, Leader. No referido local fora encontrada a quantia aproximada de 400g de cocaína e uma balança de precisão que era utilizada para pesar a referida droga.
Todos os envolvidos presos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia local, onde o Dr. Damião Lacerda, Delegado de Polícia Civil, os autuou em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: 24ª CIPM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL