segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Idosa morre no hospital após ser atropelada em frente ao Clube 2 de Janeiro em Jacobina; Condudor da moto evadiu-se do local


Na madrugada deste domingo, 15, por volta das 2:40h a Srª Adelice dos Santos Silva, 74 anos, morreu ao ser atropelada por uma moto Yamara R1 1100cc, placa policial 0972, licença de Umuarama/SP, em frente ao Clube 2 de Janeiro na Av Ornando O Pires, centro da cidade.

Segundo informações, o condutor da moto evadiu-se do local ileso e fumando. O mesmo seguia sentido Bairro da Caeira em alta velocidade, quando atropelou a Srª Adelice que atravessava a rua.

No impacto a idosa teve seu corpo arremessado a uma distância aproximada de 10mt, vindo a ter escoriações pelo corpo e pancada na cabeça. A idosa que residia no Bairro Félix Tomaz foi socorrida pelo SAMU 192, dando entrada no pronto socorro do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho por volta das 3h da madrugada, não resistiu aos ferimentos e morreu assim que adentrou na emergência hospitalar.

Na garupa da moto seguia Jamile Jesus da Silva, 21 anos, que reside no Bairro Caixa D’água, onde apresentava escoriações pelo corpo e também foi socorrida pelo SAMU 192.

Fonte: Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL