segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Homem tem madeira cravada no peito após acidente


Um homem teve um pedaço de madeira cravado no peito após se envolver em um grave acidente na tarde de domingo (9), as margens da BR-101, em Itamaraju, Extremo Sul da Bahia. Segundo informações do Teixeira News, Hélio Santos Gonçalves, de 34 anos, conduzia um veículo Fiat Uno, quando teria perdido o controle da direção, saído da pista e tombado em um cafezal. No interior do carro ainda viajava como carona o irmão de Hélio, Edson Gonçalves Santos, de 31 anos, que sofreu várias escoriações.
 
 
Ainda segundo o site, Hélio foi o que mais precisou de atenção por parte dos socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), pois durante o capotamento ele foi atingido por um galho de café que ficou cravado no peito. A cena impressionou os socorristas do SAMU e outros motoristas que trafegavam no trecho.
 
 
Após os primeiros atendimentos realizados ainda dentro do cafezal, os socorristas do SAMU levaram as vítimas, que são irmãos, para o Hospital Municipal de Itamaraju, onde receberam atendimento médico. A equipe médica conseguiu retirar o galho do peito do homem e o estado de saúde de Hélio é considerado estável. Edson também foi medicado e passa bem.
 Bocão News 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL