segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Homem executa ex-sogra em Jacuípe



Na noite de sábado (30), um homicídio foi registrado por volta das 19h30, no Distrito de Barreiros, a 35 km de Riachão do Jacuípe e teve como vítima, Iraildes Santos da Silva, 50 anos, morta com um tiro de espingarda de chumbo, disparado pelo seu ex-genro Elielson Conceição, conhecido pelo apelido de “Fuminho”.
 
Segundo informações de familiares, Iraildes estava sentada em frente de sua residência, com a filha (ex-esposa do assassino) que estava com uma criança no colo e um vizinho, quando “Fuminho” chegou muito exaltado dizendo que ia matar a ex-companheira, o vizinho, identificado apenas pelo prenome de Jair, pediu calma, tentou afastá-lo, mas Elielson atirou, atingindo a ex-sogra a queima roupa.
 
Iraildes chegou a ser foi socorrida, mas morreu a caminho do hospita. Familiares informaram para ao Calila Notícias que “Fuminho” deve pensão alimentícia, e que a mesma teria discutido mais cedo com o acusado cobrando ao cobrar a dívida. Elielson já esteve preso por pequenos arrombamentos e furtos em Barreiros e Retirolândia, um desses arrombamentos. Iraildes deixa filhos e netos. O acusado permanece em liberdade

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL