terça-feira, 24 de setembro de 2013

Homem agride a esposa e ateia fogo na casa

46210-2
Após agredir a esposa um homem ateou fogo na casa onde reside, na tarde de segunda-feira (23), na rua D, do conjunto Morada das Árvores, em Feira de Santana.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o tenente Elsimar, subcomandante da Base Comunitária de Segurança (BCS), do conjunto George Américo, informou que a vítima estava na casa de uma amiga quando Alexsandro  Bacelar, 38 anos, foi até o local e a agrediu.
Enquanto a mulher estava sendo levada para um hospital a polícia foi acionada e o homem fugiu para à casa e incendiou o quarto do casal e a sala.
“Posteriormente a mulher prestaria uma queixa contra o marido na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Segundo informações eles moravam no bairro há 15 anos e recentemente o casal passou a ter divergências que culminou na situação de hoje”, disse o policial.
O Corpo de Bombeiros debelou as chamas e impediu que o fogo se alastrasse para os demais cômodos da residência e para as casas vizinhas.O motivo agressão ainda não foi revelado e o acusado conseguiu fugir. No momento do incêndio a filha do casal estava na escola e não presenciou o fato.
“Estamos em diligência para tentar localizá-lo, não só para responsabilizá-lo pelo fato, mas também para resguardar a vida dele visto que o mesmo está em total desespero”, declarou o tenente Elsimar.
Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL