domingo, 1 de setembro de 2013

FILADÉLFIA:Nondas da Farmácia está saindo do Governo Barbosa Junior

nonda
Um dos grandes lideres políticos do município de Filadélfia, Nondas Mota, Conhecido pela mídia como Nondas da Farmácia, que na campanha de Barbosa Junior, foi impedido pela justiça eleitoral de concorrer como vice na chapa com o prefeito atual, sustentou sua posição até a reta final, quando  renunciou sua candidatura e em seu lugar colocou sua esposa Eunice Mota para compor a chapa. O que ajudou a coligação a não perder votos e consequentemente ajudando a vencer as eleições.
Nonda é o Cabeça, politicamente falando, da Família Mota, uma das maiores Famílias residente no município de Filadélfia.
O fato é que, de uns dias pra cá, Nondas da Farmácia vem se distanciando do Governo Barbosa Junior.
Em conversa com o site Filadélfia em Noticias, Nondas comentou que nunca teve oportunidades de opinar nas decisões administrativa, que tem muito o que relatar do governo de Barbosa Junior e esses relatos serão feitos em uma entrevista agendada na rádio Várzea do Curral FM, no dia 17 de setembro.  Nondas também deixou claro que está deixando o Grupo, Junto com a Vice-prefeita sua Esposa, más vai continuar dando assistência ao povo como sempre fez.(FiladélfiaemNoticias)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL