quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Filadélfia: Prefeito revelou que o filho da vice- prefeita é o autor das ameaças.


O Prefeito de Filadélfia, Barbosa Junior (PDT), revelou para a imprensa, o autor das ultimas ameaças contra o mesmo. Segundo o Prefeito, trata-se um dos Filhos da Vice-Prefeita, Eunice Mota, que teria o ameaçado em um evento, no Povoado de Várzea da Serra:
“Eu iria pagar e que ele estava preparado para passar cinco anos na cadeia”, declarou o prefeito. “Estou dizendo agora e também irei dizer diante da delegada, de hoje em diante, se qualquer coisa acontecer com a minha pessoa ele será o principal suspeito.” Concluiu o prefeito.
É  aguardada como  grande expectativa nesta sexta-feira (6), uma entrevista com o Prefeito na Radio Local, que alem de fazer um amplo balanço do Governo Municipal, poderá acontecer uma possibilidade deste fato, entrar na pauta de questionamentos do programa, que ira ao ar as 7:30 manha.
A vice-prefeita, Eunice Mota e seu  esposo , o Farmacêutico Nondas,  ainda não se manifestaram em publico sobre essa situação.  
Essa não foi a primeira vez que o prefeito de Filadélfia recebe ameaças, fomos informados por pessoas próximas a Barbosa Junior que o mesmo recebia ameaças de morte desde o ano passado. De acordo com a assessoria jurídica do município já foram tomadas as medidas legais junto à polícia civil e as investigações já estão sendo realizadas.
 Portal Acontece.net

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL