segunda-feira, 2 de setembro de 2013

DESABAFO: CIRCULA EM SITE DE RELACIONAMENTO NA INTERNET CARTA ABERTA À JUVENTUDE E A POPULAÇÃO BONFINENSE


Venho por meio desta carta declarar o meu apoio ao MOVIMENTO ACORDA BONFIM que deseja e está lutando pela saída do atual governo municipal do Poder Executivo Municipal, podemos chamar de movimento em prol do Recall Político. Como bonfinense também quero a melhoria para o meu município, quero transporte público de qualidade, mais saúde, mais educação, saneamento básico, quero desenvolvimento, quero serviços públicos eficientes e eficazes.

Infelizmente, não é isso que vem acontecendo. Em sua campanha eleitoral, no ano passado, Dr. Correia colocava seus carros de som para bradar aos quatro ventos que quem mandava era o povo, parece que atualmente, após eleito, a “Sua Excelência” esqueceu-se completamente disso. O povo tem sido abandonado à própria sorte, com serviços públicos de péssima qualidade e descaso dos órgãos públicos municipais, inclusive, e principalmente, da Prefeitura e Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim. Eu acredito que a situação do município pode ser modificada, revertida, pode até ser que a situação já não estivesse boa, mas pode-se afirmar que, nesses primeiros oito meses de mandato, ficou tudo muito pior. O hospital regional continua com os mesmos problemas, descaso com os trabalhadores, com os pacientes e com a sociedade em geral. Além disso, deixo aqui a minha indignação pelo fato do município não ter sido inscrito no programa Mais Médicos do Governo Federal, mais uma vez a necessidade da população foi deixada de lado, provavelmente por motivos político-partidários, o que torna tudo mais ridículo.

A educação, que pode ser chamada de qualquer outro nome, menos de educação de qualidade, nem se fala, não é? Escola que deveria atuar em tempo integral tendo que liberar alunos antes do horário por falta de merenda e recursos ou compromisso com a Educação? Parece que manter o povo alienado é melhor, não é “Sua Excelência”?

Saneamento básico e limpeza municipal, eu acredito que nem preciso comentar. Fora os salários atrasados e os demais desrespeitos com os trabalhadores municipais e terceirizados. A cidade está total e completamente abandonada. E nós, como bonfinenses que possuem orgulho do seu município, não podemos deixar esse tipo de comportamento passar impunemente.

Quero encerrar, pedindo a “Sua Excelência” que pense bem no que está fazendo, lutou tanto para chegar ao poder, e quando chegou, a única coisa que fez foi demonstrar sua incompetência, sua falta de capacidade administrativa. Portanto, já experimentou, viu que não deu certo, pede para sair. Deixe que alguém com mais competência e habilidades administrativas assumam o Poder Executivo Municipal e, principalmente, permita que alguém mais eficaz e eficiente assuma, só assim será possível alcançarmos o desenvolvimento que Senhor do Bonfim merece e tanto precisa.

Atenciosamente, Bonfinense Graduanda em Administração pela UNIVASF - Petrolina

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL