segunda-feira, 30 de setembro de 2013

CULTURA: I ENCONTRO DE RADIALISTAS REÚNE COMUNICADORES DE TODA A REGIÃO


A noite de sábado (28) foi marcada pelo I Encontro de Radialistas de Senhor do Bonfim na Câmara de Vereadores. Radialistas, comunicadores e jornalistas reuniram-se no evento organizado pelo Sindicato dos trabalhadores em Rádio, Tv e Publicidade do Estado da Bahia- SINTERP para discutir assuntos relevantes e enriquecedores sobre a área da Comunicação.


O jornalista e advogado Josemar Santana foi convidado para falar acerca da Ética na comunicação; o bacharel em marketing, Ricardo Aquino, falou sobre o papel da Publicidade e do Marketing na área radiofônica e a importância dessa ferramenta para a valorização dos produtos dos radialistas e comunicadores no mercado. A noite foi encerrada pelas palavras da Delegada da Polícia Civil, Antônia Jane, que comentou a relação entre a Imprensa e Notícia Policial, os cuidados que a imprensa deve ter ao relatar crimes, acusações e notas policiais.


O evento reuniu radialistas de toda a região: Saúde, Filadélfia, Campo Formoso, Antônio Gonçalves, Itiúba, Ponto Novo, Jaguarari e Pindobaçu. O Sinterp foi representado pelo Coordenador Estadual, Everaldo Monteiro, pelo coordenador Regional, André Araújo, e pelo coordenador Local e organizador do evento, o radialista Cléber Vieira. O presidente da Câmara de Vereadores, Laércio Muniz também prestigiou o evento.

O prefeito Edivaldo Martins Correia parabeniza a iniciativa dos radialistas Cléber Vieira e Netto Maravilha, que tanto representam a comunicação bonfinense, promovendo encontros como este que enriquecem a profissão de radialista, tão importante e necessária para a sociedade.


No domingo (29) os radialistas e comunicadores reuniram-se no Campo Clube para um momento de confraternização, com torneios de futebol society entre as rádios, música, churrasco e animação.


Na ocasião o Grupo Palpite encantou os convidados com muito samba, pagode e ainda contou com as participações de outros artistas, como Alex da Banda Pisada Show e Serginho, na qualidade da sonorização de Alex Caribé.


No Torneio de futebol a equipe de Campo Formoso levou a melhor, onde venceu no primeiro jogo a esqui da Rádio Caraíba, no segundo jogo a turma representando a Rádio Rainha FM perdeu para a equipe da Rádio Liderança, e na final estiveram enfrentando-se as rádios, Liderança e Nuporanga, sendo que a Nuporanga sagrou-se campeã da competição.


ASCOM

Maravilha Noticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL