segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Colisão frontal entre dois veículos no centro da cidade

22/09/2013

 Por volta das 14:45h registramos uma colisão frontal entre dois veículos na Av Orlando O Pires, altura do numero 920. Um Pegeot placa policial JII 5719 licença de Brasília DF, conduzido pelo Sr Sivaldo Bispo de Jesus, 58 anos, residente na cidade de Morro do Chapéu colidiu frontalmente com um Corsa JQR 5547 licença de jacobina conduzido pelo Sr Jucivaldo Pereira que reside em jacobina.

O Sr Sivaldo visivelmente embriagado diz que seguia para o Morro do Chapéu,quando um motoqueiro invadiu a contração, e ele pra tentar desviar acabou batendo o seu carro. Já o condutor da moto que estava no local indaga que seguia sentido Praça da Matriz em sua mão e por pouco não foi atropelado. 

A nossa reportagem, o Sr Sivaldo que é proprietário de uma panificadora em Jacobina, disse que realmente ingeriu bebida alcoólica,  alegando que foi apenas duas Brahma, e o culpado foi realmente o motoqueiro e o transito doido da cidade.

OBS: O diretor do Site Augusto Urgente, o repórter Augusto Jacobina quase foi vítima deste acidente. Augusto seguia atrás do Corsa, e ao visualizar que o acidente iria se consumar, subiu com sua motocicleta na calçada, por cima de várias pedras na beira do cais.
A Polícia Militar chegou no local em 5 minutos e registra a ocorrência. e as últimas informações é que o Sr Sivaldo sofreu uma pancada na cabeça, e o SAMU 192 irá conduli-lo até o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho e em seguida será ouvido na DEPOL de Jacobina..
Fonte: Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL