terça-feira, 3 de setembro de 2013

Capim Grosso: Condutor abandona veículo roubado e criança de 2 anos, ao ser perseguido pela Polícia Rodoviária


Dando continuidade ao combate a criminalidade, agentes da PRF do Posto 02 - Capim Grosso, no KM 363 da BR 324 (proximidades do povoado do Peixe), às 16:00h de ontem, segunda, 02, deram ordem de parada ao condutor do veículo GOL, placa JPE-1041, sendo que o mesmo empreendeu fuga adentrando em uma estrada vicinal. De imediato, a equipe PRF fez o acompanhamento tático, e conseguiu encontrar o veículo abandonado, e no seu interior estava uma menor, de apenas 02 anos de idade, no banco da frente do passageiro. Ao ser feita uma revista minuciosa no veículo verificou-se que o mesmo apresentava a numeração do chassi com indícios de adulteração, e somente pelo número do motor, foi possível identificar a verdadeira placa, que é CZO - 3413 e está com ocorrência de roubo/furto, de acordo com o sistema SERPRO.

No veículo foi encontrado os documentos de V. S. R., que provavelmente era o condutor do veículo, já que a mãe da menor foi até o Posto da PRF e comunicou que ele é o pai da criança e ex marido dela.

Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado para a Policia Civil de Capim Grosso e a criança ao Conselho Tutelar, para as providências cabíveis. O condutor foragido será enquadrado pelo crime de abandono de incapaz, receptação e desobediência.

Com Informações do Insp. Lopes Júnior - Ch. do Posto 02 - Capim Grosso - BA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL