quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Baiana some ao ir à padaria com o marido no Rio de Janeiro

Por: Redação Bocão News 

Cem horas após desaparecer, a família da dona de casa Paloma Kali, 28 anos, ainda não tem notícias de onde a jovem possa estar. O marido e a família de Paloma, desaparecida na manhã do último sábado (21), deixaram suas atividades para procurá-la. A família de Paloma, natural de Salvador, está a caminho de Macaé, interior do estado do Rio, para ajudar nas buscas.

De acordo com informações do G1 Bahia, o geofísico Raoni Alves, marido de Paloma disse que ela sumiu quando os dois saíram para tomar café da manhã. Ele e Paloma teriam ido a uma padaria, mas, quando chegaram ao local, ele se deu conta de que havia deixado a carteira e os documentos em casa e voltou para buscar. Quando retornou à padaria, ele não a encontrou. “Ela nunca teve nenhum comportamento deste tipo, não tem envolvimento com droga ou álcool. Ela estava um pouco diferente nos últimos dias, um pouco estressada, mas não mostrou nenhum sinal de distúrbio”, disse o marido.


A mãe de Paloma, Bárbara Bittner, viajou de Salvador a Macaé para ajudar nas buscas. Nesta quinta-feira (26), completou o sexto dia de buscas por notícias e do paradeiro da jovem. No dia em que desapareceu, Paloma fez seis postagens em sua página em uma rede social e duas chamam a atenção. Na primeira postagem do dia, a jovem escreveu: "é preciso morrer... Morte, simbolo (sic) da transformação. EU VOLTAREI". Na segunda, versos da música "Alegria, Alegria", de Caetano Veloso: "sem lenço sem documento, nada no bolso ou nas mãos... eu quero é sair vivendo, eu vou".

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL