quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Assaltantes de banco postal são presos pela PM e malote com R$ 60 mil é recuperado


Dois assaltantes foram presos em flagrante pela Polícia Militar da Bahia, na terça-feira (3), no Vale do Jiquiriçá, a 254 km de Salvador, logo após roubarem uma agência bancária postal que funciona no posto dos Correios, em Milagres. Um malote contendo R$ 60.031,00 foi recuperado, resultado do trabalho conjunto de guarnições da PM nos municípios de Mutuípe, Laje, Jiquiriçá, Ubaíra e da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPE)/Litoral Norte, que empreenderam diligências em busca dos acusados.

A CIPE/Litoral Norte realizava a ronda bancária na cidade de Brejões, integrando o “Cinturão de Segurança Bancária”, quando foi acionada pelos PMs da cidade de Milagres.

O primeiro homem preso, Vinícius Barreto Santos, conhecido como “Vini”, é morador localidade de Tubarão, bairro de Paripe em Salvador. O segundo acusado foi alcançado horas depois. Eleandro de Jesus dos Santos, o “Léo”, é morador do bairro Fazenda Grande do Retiro, também em Salvador.

Os dois assaltantes levaram os policiais militares até o local onde haviam jogado o malote com o dinheiro e a arma utilizada no assalto, uma pistola 380mm, mas somente o malote foi encontrado no local.

O malote e os dois homens foram apresentados na Delegacia de Jiquiriçá.

Polícia Militar da Bahia 
Departamento de Comunicação Social (DCS) 
Unidade de Imprensa PMBA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL