domingo, 1 de setembro de 2013

Após assassinar a mãe, jovem diz que “serpente mata é esmagando a cabeça”

Marco Aurélio Santana de Souza Ribeiro desferiu mais de 20 golpes de faca e pisoteou a cabeça da mãe, Gislaine Aparecida de Souza, de 45 anos, no final da noite desta quinta-feira (29), no bairro Floramar, na região norte de Belo Horizonte, Minas Gerais.

O jovem que foi preso por policiais militares após denúncia de que Gislaine estava sendo roubada declarou que, “serpente mata é esmagando a cabeça”. O crime ocorreu na casa onde morava mãe e filho. Conforme matéria do site Agência da Notícia.

No imóvel, os policiais foram recebidos por Marco, que afirmou não ter feito nada e fechou o portão. Porém, vizinhos da família  denunciaram que o jovem estava agredindo a mãe e os militares cercaram a casa. Em seguida, a entrada na residência foi permitida por um senhor que mora no mesmo lote que a família.

Dentro da casa, os militares se depararam com Gislaine caída na copa e já sem vida. Marco foi localizado dentro do banheiro e, ao ser questionado sobre o que havia ocorrido com a mãe, confessou ter assassinado a vítima.

Segundo relatos do jovem aos policiais, ele chutou Gislaine e, com a vítima caída ao chão, ainda pisoteou o rosto dela por diversas vezes e também a cortou e esfaqueou em diferentes partes do corpo. Com a confissão, Marco foi preso em flagrante e apenas justificou o crime dizendo que “serpente mata é esmagando a cabeça”.

Peritos da Polícia Civil foram ao local do crime e constataram que Gislaine sofreu afundamento da face e, aproximadamente, 25 perfurações pelo corpo. Um irmão de Marco revelou para a polícia que Marco já o ameaçou de morte, é usuário de drogas e tinha o costume de agredir a mãe por ela não dar dinheiro para ele comprar entorpecentes.

O jovem, que tem várias passagens pela polícia foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova. A faca e a tesoura usadas no homicídio foram apreendidas.

Foto: divulgação / site Agência da Notícia
 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL