segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Após assaltar joalheria, adolescente morre em confronto com a polícia em Brumado

Um jovem foi preso e duas adolescentes apreendidas. Dono da loja levou varias coronhadas na cabeça
Menor acobou morto em troca de tiros com a polícaiLay Amorim/Brumado Notícias
Menor acabou morto em troca de tiros com a polícia(Fotos:Lay Amorim/Brumado Notícias)
Judson Almeida de Souza, 17 anos, acusado de liderar quadrilha que assaltou uma joalheria, morreu na manha deste sábado (17), em Brumado, após trocar tiros com a polícia. Diego Almeida da Silva, 18 anos, foi preso e duas adolescentes de 15, anos apreendidas e apresentados na delegacia da cidade, onde estão à disposição da justiça.
Arma-Joias-da-Quadrilha-da-Joalheria-em-Brumado-Noticias-86
De acordo com informações do Brumado Notícias, o proprietário da joalheria, que é um idoso, recebeu bárias coronhadas na cabeça. Ele foi levado para um hospital na cidade e depois foi liberado. O  filho do proprietário da loja, que também estava no local no momento do assalto, foi atingido no braço, passou por uma cirurgia, e está em observação no Hospital Professor Magalhães Neto em Brumado.
Ainda segundo a publicação, o delegado coordenador da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Leonardo Rabelo,  disse que a ação da quadrilha tinha como finalidade financiar o tráfico. “Infelizmente, a participação dos menores é uma dura realidade em nosso país e este assalto que estava sendo praticado na joalheria não era para suprir necessidades de alimento, moradia ou vestimenta. Era uma ação destinada a alimentar e afiançar o tráfico de drogas na cidade”, conta o delegado.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL