sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Acidente na BR-020 envolvendo integrantes de uma banda que iria se apresentar em Remanso e região deixa dois mortos


Alice Mangueira Gama, 44 anos, que conduzia o veiculo GM Blazer relatou à PRF que seguia atrás de um ônibus e efetuava uma ultrapassagem dupla quando se deparou com um caminhão vindo em sentido contrário, assim que o ônibus retornou para sua mão de direção, para evitar colidir frontalmente com o caminhão, a motorista da Blazer jogou o veículo para fora da pista, capotando diversas vezes.

Foram identificadas como sendo de Manoel Cordeiro de Miranda e Ranulfo Bastos da Silva, os corpos das vítimas de um capotamento ocorrido por volta das 18h de ontem, 11, no Km118 da BR 020, proximidades do Distrito de Roda Velha, município de São Desidério, no Oeste da Bahia.
De acordo com informações policiais, é provável que as duas vítimas estivessem sem o cinto de segurança na hora do acidente, uma vez que foram arremessados para longe da caminhonete Blazer em que seguiam em companhia de outras três pessoas.
Integrantes do ‘Trio Piauí’, banda de Forró com mais de 15 anos de existência, o grupo seguia de São Paulo com destino a Avelino Lopes/PI, onde animariam uma festa de casamento, inclusive, Ranulfo Bastos da Silva e a noiva, que também estava na caminhonete e teve ferimentos leves, aproveitariam a viagem ao Piauí para se casar.

Além do show em Avelino Lopes, a banda tinha agendado outros 10 shows na região Nordeste, entre eles estavam marcados nas cidades de Pilão Arcado, Remanso e Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.

Os outros três ocupantes da Blazer, um homem identificado por Edson Borges e duas mulheres, foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães mas estão fora de perigo.  

Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras onde, depois de serem necropsiados, seguirão para São Paulo, onde serão sepultados.

Texto e Fotos: remanso online

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL