sábado, 28 de setembro de 2013

Acidente durante racha em SP deixa seis jovens mortos

Na madrugada deste sábado (28) seis pessoas morreram em um acidente na Avenida Japão, em Mogi das Cruzes(SP). Um veículo perdeu o controle e atingiu um grupo de dez pessoas que estavam reunidas em um terreno. Após a colisão, o carro capotou. O acidente aconteceu por volta das 00h30 deste sábado.
Segundo o site G1, o Tenente da Polícia Militar, Kaio de Siqueira Domingues, informou que dois carros disputavam racha na Avenida Japão, sentido bairro. "Os carros se tocaram e um deles derrapou atingindo o grupo de dez jovens que estavam reunidos", disse. Seis pessoas morreram no local e outras três pessoas não tiveram ferimentos graves.
Ainda conforme o G1, um jovem de 15 anos foi socorrido pelos bombeiros com vida e levado para a Santa Casa de Mogi das Cruzes. Segundo a Santa Casa de Mogi das Cruzes, o jovem passa bem e será transferido para a observação. A velocidade permitida na Avenida Japão é de 50 km/h mas o velocímetro de um dos veículos travou em 120 km/h no momento da colisão. Uma perícia deve indicar a real velocidade em que os carros estavam.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motorista de um dos veículos tentou fugir mas foi impedido. O condutor foi encaminhado à Santa Casa para fazer exames de corpo de delito. A PM ainda informou que ele ficará preso em flagrante e responderá por homicídio doloso e embriaguez ao volante. Já o outro motorista continua foragido.
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Mogi das Cruzes. Os corpos dos jovens que tinham entre 13 anos e 22 anos serão encaminhados ao IML de Mogi.
G1

Carro disputava racha quando derrapou e atingiu as vítimas. (Foto: Reprodução/TV Diário)


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL