sábado, 17 de agosto de 2013

Tentando recuperar imagens sacras, a polícia apreende arsenal e fuzil AK47 em Feira de Santana



Um grande arsenal utilizado por uma quadrilha especializada em assaltos a bancos foi apreendido, nesta sexta-feira (16), por investigadores da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), depois de deflagrarem uma operação para recuperar imagens sacras furtadas em Cachoeira, cidade do Recôncavo, e em Bonfim, distrito de Feira de Santana. Conforme nota da assessoria da Polícia Civil.

Setenta peças sacras, entre imagens e quadros furtados, mais de R$ 20 mil, em dinheiro, cinco coletes balísticos, munições para diversos calibres e seis armas, incluindo fuzis e espingardas de grosso calibre foram apreendidas durante cumprimento de mandados de busca e apreensão nas residências de Marcos Lavrador Souza, de 35 anos, e de Gilvandro Lima dos Santos, o “Vando”, 53.

FUZIL AK47

Já “Vando”, guardava em sua casa, numa estrada que liga o distrito de Humildes à localidade conhecida como Caetano, coletes balísticos, um deles da Polícia Militar, fardas completas do Exército e da Aeronáutica, além de luvas, balaclavas, celulares, rádio comunicadores e uma peruca.

Ali, foram apreendidos ainda uma picape Pajero Sport, de placa JQD-8595, e um Honda Civic, de placa JSB-9499. Três cédulas de R$ 10 chamuscadas também estavam no local. De acordo com o coordenador regional, delegado Ricardo Esteves Brito Costa, outros integrantes da quadrilha, cuja participação em outros assaltos a banco no interior é investigada, estão sendo procurados pela polícia.

Fotos: divulgação / Ascom Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL