sábado, 3 de agosto de 2013

Saúde:6º Festival anual da canção foi um sucesso

Fotos:Espacoaberto.Net
Maísa Freitas vencedora do 6º Face em Saúde
O dia (2) de Agosto de 2013 foi o dia privilegiado para que se realizasse o 6º Festival Anual da Canção Estudantil (FACE), no Colégio Estadual Ernesto Carneiro Ribeiro. Este evento foi organizado pela DIREC 16 sob a direção de Moema de Alencar Wanderley, Vanilde Duarte- vice diretora e Floriceia Lopes secretária. A comissão organizadora  ficou a cargo de :Benedita Correia,Elba Gonçalves ,Erica Rosa de Santana, Izilda Lêoncio Loula, João Barreto, Maria Conceição Ferreira, Noelma Caetano, Silmaria Ribeiro, e Valdirene de Aquino Santana.
 Os  cincos jurados foram responsáveis pela escolha.
Para prestigiar o evento a comunidade compareceu em massa ao festival e acompanhou atentamente cada participante. Parabenizamos a todos que direta e indiretamente colaboraram para realização deste maravilhoso evento, em especial aos  finalistas da noite: A vencedora com 69,4% dos votos foi Maísa Freitas  com a linda música  Mensageiros  da revelação, em segundo lugar  com 50,7% dos votos  com a música redenção foi Daniela Bento, já o terceiro lugar ficou  com Aline Sá com a música  eu sou 46% dos votos .
Os jurados que ficaram responsáveis pela votação foram: O capitão José Carlos Santana, o radialista e Apresentador da radio Paiaiá FM  André Araújo, a funcionaria pública  Eva , o cantor Didi Loula e o Sd PM Robson.A vencedora irá participar do festival em Jacobina data ainda não definida levando como prêmio uma linda guitarra.Espacoaberto.net

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL