quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Retirolândia – Adolescente de 16 anos, morre em colisão envolvendo duas motos

A outra vítima de 22 anos, sofreu fratura no fêmur e escoriações pelo corpo e foi transferida para o Clériston Andrade em Feira de Santana


acidente de moto em retiro.vitimaUm acidente envolvendo duas motos por volta das 18h desta terça-feira(27),em uma estrada vicinal que liga a cidade de Retirolândia ao povoado de Gameleira tirou a vida do adolescente Caique da Siva Bevenuto, de apenas 16 anos, (foto),ele pilotava uma moto Honda Titan, cor vermelha, placa JPY 5596, licença de Salvador, com sentido ao centro de Retirolândia, em uma velocidade consideravelmente alta, segundo testemunhas, quando se chocou contra uma Honda  Today, sem placa, conduzida pelo jovem Cloves Lima de Jesus, 22 anos, que pilotava com destino ao povoado de Gameleira.
acidente de moto em retiroOs dois foram socorridos por uma ambulância do município,que foi chamada por um popular que passava no momento do acidente. Caique se encontrava desacordado e com sangramentos nasal e pelos ouvidos, suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), enquanto Cloves Lima sofreu fratura exposta no fêmur esquerdo.
Ambos receberam os primeiros socorros no Hospital Municipal Santo Antônio,foram transferidos para uma unidade hospitalar em Feira de Santana, o jovem Caique (foto) não resistiu e veio a óbito ao dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica, para ser necropciado. O sepultamento deve acontecer nesta quarta-feira, horário não informado.
Da redação CN : Informações e fotos Retiro Noticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL