domingo, 25 de agosto de 2013

Ponto Novo: PM reforça a segurança, e vitima de atentado de homicídio, depõem na delegacia.


Após as ultimas ocorrências registradas que resultaram em duas tentativas de homicídios nas pessoas de (Railson Miranda e Ronaldo Adriano), e um homicídio contra a pessoa de Railson Junior(Juninho do Grau) que aconteceram nos dias 18 e 20 deste corrente mês, resultaram abalos a população, além uma sensação de insegurança.

Com isso, o comando do Pelotão 6*Batalhão de Policia de Senhor de Bonfim, enviou a nossa cidade, mais uma viatura para reforçar o patrulhamento nas zonas urbana e rural. Agora Ponto Novo conta com dois veículos disponíveis para as operações de rotina.

Enquanto isso, a Policia civil que ainda não possui um delegado Titular a mais 4 anos, e ainda não possui uma viatura oficial entres outros, esta em busca dos esclarecimentos através de inquéritos, que foram abertos sobre estas ocorrências que repercutiram em toda Bahia.

Nesta sexta-feira (23), o Delegado titular de Itiúba, Doutor Claudio Gomes, registrou além de outras testemunhas, o depoimento do Comandante da Guarda Municipal, Railson Miranda, vitima da tentativa de homicídio, ocorrida no ultimo Domingo (18).

De acordo com o seu relato, autor dos disparos que resultaram a morte de seu filho, Junior e contra a sua pessoa, partiram do PM Paulista, LORÍ RODRIGUES DUARTE JUNIOR. Segundo o depoente, o mesmo não estava armado, e que seu filho estava no Bar, quando ao sair daquele estabelecimento, foi alvejado com os disparos. Naquele momento, se encontrava sentado ao lado do Bar, quando também foi atingido pelo PM Paulista.

A Policia informou a imprensa local que acompanha o caso, que encontrou uma caixa de balas com capacidade de 50 cartuchos, e que no dia do ocorrido foram encontrados 35. O PM encontra-se preso, aguardando o juízo final.

Alem disso, a pistola ponto 40, utilizada no crime, que estava em posse do mesmo, realmente pertencem à corporação da PM de São Paulo, e que nas diligencias foi apreendida uma moto HONDA CBX 250 Prata de placa BQX 1459 licença de Indaiatuba-SP.
O veiculo que se encontrava posse do menor, esta com o chassi adulterado, e possivelmente com suspeita de ser um produto de roubo, e que teria sido utilizado como transportes dos acusados, no dia crime, afirmou a Policia. Enquanto isso, o menor, de nome de inicial J, 17 anos, que acompanhava o PM, foi liberado após ser ouvido.

Outro caso que esta sendo investigado pela Policia, é quanto o esclarecimento de outro caso de tentativa de homicídio que ocorreu após 30 horas, na terça-feira (20), contra a pessoa de RONALDO ADRIANO CARVALHO DE FREITAS, 33 anos, residente da Rua Senhor do Bonfim.

O mesmo foi alvejado com quatros disparos de balas, três atingiram o seu corpo, um no braço direito, abdômen, e um tiro de raspão no Braço direito. Fato ocorrido em bar na noite no bairro das Pedreiras.

O paciente foi encaminhado às pressas para uma unidade avançada de saúde na cidade de Petrolina e de acordo com o boletim do Hospital, o paciente encontra-se medicado, não corre risco de morte. O autor dos disparos ainda não foi preso.

Fonte: Portal Acontece.net 
Foto: Em cima da noticia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL