sexta-feira, 9 de agosto de 2013

POLÍTICA: GOVERNO CORREIA MANDA PARALISAR OBRA EM TIJUAÇU CONSEGUIDA PELO DEPUTADO CARLOS BRASILEIRO AFIRMA SUPLENTE DE VEREADOR


A documentação da Construtora Ribeiro &Silva mostra que ela é uma Construtora legalizada, seria, organizada, ganhou a licitação do Governo do Estado chegou em Senhor do Bonfim procurou a Prefeitura para aquisição do Alvará da obra dentro do municipio. Pagou o DAM normalmente na conta da Prefeitura no Banco do Brasil, tem toda documentação da CONDER e a autorização do estado para execução das obras em 3 municípios Baianos, Queimadas, Jacobina e Senhor do Bonfim todas iniciadas e nem uma paralisada por parte das prefeituras. Só Senhor do Bonfim paralisou a obra. O pagamento do DAM está provando que a PREFEITURA DE BONFIM recebeu o pagamento, ou seja, arrecadou o IMPOSTO MUNICIPAL, autorizou que já poderia iniciar a obra e quando perceberam que a PAVIMENTAÇÃO tem a mão do Deputado Carlos Brasileiro, estão negando o ALVARÁ, inclusive já com o DAM pago.


Isso não passa de politicagem baixa e mesquinha prejudicando o povo de Tijuaçu, se não queria liberar o ALVARÁ ou autorizar o inicio da obra, porque receberam o pagamento do DAM?

Pare com isso Dr. Correia, libere a Pavimentação de Tijuaçu, essa obra é para o bem do povo, a politicagem e a campanha eleitoral, terminou no dia 07 de outubro, hoje o Senhor é o Prefeito do Município e Carlos Brasileiro é Deputado Estadual, vamos trabalhar juntos pelo povo. O povo de Tijuaçu aguarda com ansiedade o reinício da obra.


Carlos de Tijuaçu – O Negão
1º Suplente de Vereador no Município de Sr. Do Bonfim

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL