terça-feira, 6 de agosto de 2013

Policiais do 6º BPM localizam adolescente desaparecida

700_POLICIA
Nesta segunda-feira (5), às 15 horas, no Bairro Alto do Cigano, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da Ronda Escolar do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram uma adolescente que estava desaparecida desde o último sábado, após sair de casa, no Bairro da Olaria, sem dizer para onde iria. A menor foi encaminhada à família e ao Conselho Tutelar.Veja outras notícias:

6º BPM realiza apreensões de motocicletas

Nesta segunda-feira (5), às 20 horas, em trecho urbano da BR 407, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam duas motocicletas. Um dos veículos estava sendo conduzido por um adolescente e o outro foi abandonado, estava sem placa e com chassi adulterado.

6º BPM apreende adolescente após furto de motocicleta

Nesta segunda-feira (5), às 17 horas, no Bairro do Bosque, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente após furto de uma motocicleta que estava na frente de uma residência. O menor, o proprietário e o veículo foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL