quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Polícia prende homicida que mantinha mulher em cárcere privado


Acusado de manter uma mulher em cativeiro, Gideon Gomes Ribeiro, 19 anos, foi preso na manhã de terça-feira (20), no bairro Alecrim II, em Eunápolis. Na casa os agentes da Polícia Civil encontraram a vítima de 21 anos, que teve a identidade preservada, com vários ferimentos.

O delegado Élvio Brandão, que comandou a operação, afirmou que a mulher estava em cárcere privado há dois meses.  "Segundo ela, as lesões eram provocadas por fios, chaves de fenda e pé de cabra. Este material foi apreendido. Diante dessa situação ela também declarou que sofria violência sexual', declarou o delegado ao Radar 64.
 
A mulher contou que era obrigada a manter relação sexual com Gideon, que foi autuado em flagrante por estupro e cárcere privado. A vítima foi submetida a exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os agentes da Polícia Civil também investigam o envolvimento de Gideon em pelos menos cinco assassinatos ocorridos em Eunápolis. Alguns crimes tiveram requintes de crueldade.
 
'Como é o caso do Rafael, que teve os olhos arrancados, uma moça que há pouco tempo foi encontrada com a cabeça esmagada e outro que teve o braço decepado', contou o delegado Élvio Brandão. Gideon - que foi indiciado pelos assassinatos, já tinha passagem pela polícia. Quando tinha 15 anos foi apreendido por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para o presídio e segue à disposição da Justiça

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL