quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Polícia prende homens que mataram servidora da Ufba no Costa Azul

Nas primeiras horas desta quarta-feira (14), a polícia prendeu os suspeitos de terem matado a servidora da Faculdade de Comunicação (Facom) da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Selma Barbosa Alves, 53 anos, vítima de latrocínio - roubo seguido de morte - na madrugada da última segunda-feira (12), por volta das 0h na rua Arthur de Azevedo Machado, no Costa Azul, próximo do supermercado G Barbosa, em Salvador. Roberval Bispo de Souza, conhecido como "Piloto" foi preso na cidade de Irará, já Raimundo Santana Portela, conhecido como 'Buda Preto' foi preso no bairro do Pau Miúdo. A prisão aconteceu em ação conjunta da Operação Apolo, sob o comando do Major Wildon, da Operação Gemeos e policiais do SI da Veículos. Segundo informações do repórter Marcelo Castro, eles confessaram o crime. Mais informações em instantes.

Crime

A vítima deixava uma amiga em casa quando dois criminosos chegaram em um Celta e anunciaram o assalto. A mulher não teria reagido mas acabou baleada na cabeça. A amiga da vítima não ficou ferida durante a ação. Após o crime, os bandidos fugiram no carro de Selma, um Fiat Punto, e abandonaram o Celta no Costa Azul. 
 
Policiais da operação Gêmeos, Apolo e da 39ª CIPM perseguiram os criminosos até o shopping Aeroclube, trocaram tiros, mas os bandidos conseguiram fugir. O corpo de Selma foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.  Nascida no Rio Grande do Norte, a vítima trabalhava no laboratório de TV e Vídeo da Facom. Nesta manhã, todas as aulas foram suspensas.
 


Informações do repórter Marcelo Castro

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL